Polícia

Homem é morto a tiros na frente de concessionária de veículos em Salvador

Reprodução/ Leitor BNews
O homem foi morto em frente à concessionária no final da manhã desta sexta  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Leitor BNews

Publicado em 05/08/2022, às 12h46 - Atualizado às 12h53   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem foi morto a tiros, no início da tarde desta sexta-feira (5), na Avenida Luís Eduardo Magalhães, em frente a uma concessionária de veículos. O crime aconteceu nas proximidades da BR-324, no sentido à Avenida Luís Viana Filho (Paralela).

Em uma foto enviada por um leitor do BNews é possível ver dezenas de pessoas ao redor do corpo. Um dos disparos efetuados contra a vítima também atingiu a vidraça do estabelecimento comercial. Não há, até momento, informações sobre a autoria e motivação do crime. A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar e aguarda mais detalhes sobre a ocorrência.

Foto: Joilson César

Em nota, a PM afirmou que foi acionada por volta das 12h30 com a informação de que um motociclista perseguiu e matou um homem na avenida Luís Eduardo Magalhães e fugiu em seguida. "Policiais da 23ª CIPM chegaram rapidamente ao local e isolaram a área até a chegada da Polícia Civil e DPT. Rondas foram realizadas na região, mas até o momento o criminoso não foi encontrado", afirmou.

Já a Polícia Civil afirmou que a vítima estava sendo perseguida por homens em motocicletas, que portavam arma de fogo. "A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas. Foram expedidas as guias para remoção e perícia e foi agendada oitiva de testemunhas", afirmou.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp