Polícia

Homem é morto a tiros em Mata de São João

Divulgação/Prefeitura de Mata de São João
O homem morto a tiros tinha 43 anos e foi assassinado dentro de uma residência  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Prefeitura de Mata de São João

Publicado em 23/02/2022, às 12h01   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem de 43 anos morreu a tiros, na noite desta terça-feira (22), na cidade de Mata de São João, Região Metropolitana de Salvador (RMS). A vítima foi identificada como João Conceição dos Santos.

De acordo com informações da Polícia Civil, o homem foi morto dentro de uma casa localizada no Beco do Dominga. A motivação e a identidade do autor do crime ainda são desconhecidas pelo órgão.

Já a Polícia Militar informou que policiais militares da 53° Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram responsáveis por atender a ocorrência, após receberem a informação de que havia uma vítima de arma de fogo no interior de um imóvel, no bairro Açuzinho. “O local foi isolado e a polícia técnica acionada para a realização de perícia”, diz trecho da nota enviada pela PM.

No domingo (20), um outro homem também foi assassinado na cidade. Assim como João Conceição, Luã de Souza Azevedo, de 27 anos, foi baleado e não resistiu aos ferimentos. O crime aconteceu na Rua São Felipe e é investigado pela Delegacia Territorial (DT) da cidade. Não há, até o momento, indícios de que os crimes tenham relação.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp