Polícia

Vídeo: Homem ataca mulher e tenta colocá-la à força em carro na BA

Montagem/BNews
O agressor tenta colocar a mulher à força no veículo, mas ela luta contra ele  |   Bnews - Divulgação Montagem/BNews

Publicado em 23/02/2022, às 09h41   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma jovem de 18 anos, que caminhava em uma das ruas do centro da cidade de Caetité, na região do Sudoeste baiano, foi atacada por um homem, ainda não identificado pela polícia, que tentou colocá-la à força dentro de um carro. O crime aconteceu por volta das 21h30 de domingo (20), e foi registrado por uma câmera de segurança instalada em um estabelecimento comercial da via.

Nas imagens é possível ver que o homem, de bermuda, camiseta e boné, estaciona o carro, desce e abre a porta lateral. No momento em que a vítima se aproxima, o agressor a agarra e tenta colocá-la dentro do veículo. A mulher se desespera, se debate e luta contra o homem. Ele desiste, entra no automóvel e foge do local, enquanto a jovem demonstra estar atônita.

Leia também:

A Polícia Civil informou, por meio de nota, que o ataque aconteceu na Avenida Barão de Caetité e que o crime está sendo investigado pela Delegacia Territorial (DT) do município. “A Polícia Civil trabalha para identificar o autor, que fugiu em seguida”, diz trecho do comunicado.

Já a Polícia Militar trata o caso como "tentativa de sequestro”. Também por meio de nota, o órgão informou que policiais da 94ª Companhia Independente de Polícia Militar de Caetité (CIPM) foram responsáveis por atender a ocorrência. “De posse de informações referentes ao autor, diligências foram realizadas, mas nenhum suspeito foi localizado”, disse a PM.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp