Polícia

Taxista é feito refém e passa mais de 5h sob domínio de bandidos em Salvador

Reprodução/Record TV Itapoan
Trio armado sequestrou taxista e fez saques e compras no seu cartão  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Record TV Itapoan

Publicado em 31/01/2022, às 17h34 - Atualizado às 17h39   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Um taxista de 50 anos foi feito refém e ficou mais de cinco horas sob o domínio de bandidos após iniciar uma corrida no Porto da Barra, em Salvador, na tarde de sábado (29).

Em entrevista à Record TV Itapoan, o motorista contou que o trio - dois homens e uma mulher - só mostrou as armas e anunciou o assalto ao chegar nos Barris. 

Segundo a vítima, foram cerca de 5h30 de pânico e terror. Os criminosos, segundo ele, o levaram a uma agência bancária e o fizeram sacar mais de R$ 900.

Leia também: Apontado como líder do tráfico no Curuzu, homem morre em confronto com policiais militares

Também passaram em outros pontos, como um depósito de bebidas no bairro da Liberdade e uma loja Marisa em São Caetano, onde gastaram mais de mil reais no cartão do trabalhador.

"Falavam que queriam me matar o tempo todo", contou, aterrorizado. O taxista também relatou que o carro chegou a passar por uma blitz na Avenida Suburbana, mas não foi abordado pelos policiais.

A história de terror só terminou à noite, quando o trio deixou o homem em uma rua na região da Caixa D'Água. Ele conta que, após deixar o carro, recebeu ajuda de moradores.

O táxi foi localizado no domingo (30). A vítima registrou a ocorrência em uma delegacia.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: 14 anos

FacebookTwitterWhatsApp