Entretenimento

Cantor Mário Brasil nega acusações de estupro e agressão feitas por produtora cultural

Monategm/Instagram/Record TV Itapoan
Denúncias contra Mário Brasil foram feitas pela mulher em entrevista à Record TV Itapoan  |   Bnews - Divulgação Monategm/Instagram/Record TV Itapoan

Publicado em 31/01/2022, às 16h34 - Atualizado às 16h53   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Mário Brasil negou as acusações de agressão e estupro feitas contra ele por uma produtora cultural. As denúncias foram feitas pela mulher, de prenome Érica, na tarde desta segunda-feira (31), em entrevista à Record TV Itapoan.

O caso teria acontecido na noite deste domingo (30). De acordo com a suposta vítima, o atrito entre os dois teria começado após ela cobrar valores devidos por ele.

Os dois se conheceram há pouco mais de vinte dias e tiveram encontros casuais de lá pra cá. Em mais de uma ocasião, segundo Érica, ela teria emprestado dinheiro para ele, que ainda não teria pago de volta.

Por volta das 18h de ontem, Mário foi à casa da mulher. Ela conta que o cantor já chegou irritado na sua residência e após discussão teria lhe dado um “telefone” - golpe com as duas mãos nos ouvidos - e lhe empurrado. A produtora também o acusa de estupro.

Nesta segunda, a mulher registrou queixa contra Mário Brasil em uma Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM).

Em participação na Record TV, também, o cantor rechaçou as acusações. Mário afirma que o desentendimento entre os dois estaria ocorrendo em razão de Érica não aceitar o rompimento do relacionamento casual após ele dizer que estaria gostando de outra pessoa.

O ex-vocalista da banda de pagode O Troco, do hit "Toda Enfiada", afirmou que durante o domingo recebeu agressões verbais de Érica pelo celular. Brasil também minimizou a afirmação feita pela mulher de que teria lhe emprestado dinheiro.

“Eu nunca peguei dinheiro emprestado dela. A única vez, na verdade, eu disse ‘estou sem dinheiro agora pra botar combustível no carro’ e ela disse ‘vou fazer um Pix, você abastece e vem’ [...] Qual o dinheiro que eu devo a ela? Pouco mais de 100 reais. Tudo isso pra ir ao encontro dela”, declarou.

Mário afirma ainda que, quando chegou na casa de Érica, ela teria demonstrado descontrole, o puxou, o agrediu e o jogou no sofá.

“Em momento algum eu toquei num fio de cabelo dela”, diz. O cantor também negou a acusação de estupro. “Eu nego tudo, é mentira”, declarou.

Histórico

Em junho de 2021, Mário Brasil foi acusado de assédio e agressão por uma funcionária. A jovem, que à época tinha 18 anos, relatou que o cantor teria tentado lhe agarrar dentro do bar do qual é proprietário, no Cabula, em Salvador.

Ao tentar escapar, ela teria sido agredida por ele. O caso foi encaminhado, na ocasião, para a 11ª Delegacia Territorial, no bairro de Tancredo Neves.

Em novembro do ano passado, a ex-esposa de Mário Brasil, a influenciadora digital Tássia Brasil, o acusou de fazer ameaças contra ela após o término do relacionamento.

“Estou sendo ameaçada pelo meu ex. Não queria expor isso na internet, porque infelizmente é o pai dos meus filhos, mas eu estou cansada dessa loucura. Ele me ameaça quando ele quer, diz que vai me matar. Ele diz que vai atrás de mim, diz que vai chegar onde eu tô, que é fácil me achar. E do nada ele diz que tá tudo bem, que tá na paz”, desabafou, nas redes sociais.

“Agora já tá me ligando de novo, dizendo que vai me matar, que eu tenho o pior inimigo do mundo, dando risada da minha cara, me xingando de tudo quanto é nome. Eu tô cansada desta merda, certo. E eu tô falando aqui para vocês para vocês deixarem registrado aí: se acontecer alguma coisa comigo, quem fez foi Mário Brasil”, alertou a influencer. Tássia também registrou ocorrência em uma Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher.

Antes da exposição da influenciadora, Mário Brasil já havia se referido à ex-companheira, que terminou o relacionamento após suposta traição do cantor com uma prostituta, como “pedaço de bife”.

"Não sigo vagabunda que fica se fazendo de amiga e por trás falando de algo que nunca viveu na vida, ou seja, é um pedaço de bife acebolado que o cliente só come com pimenta para dá sabor", ofendeu, nas redes sociais.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: 14 anos

FacebookTwitterWhatsApp