Entretenimento

Mulher acusa cantor Mário Brasil de agressão e estupro

Reprodução/ RecordTV Itapoan
A mulher prestou queixa na Delegacia de Itinga, em Lauro de Freitas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ RecordTV Itapoan

Publicado em 31/01/2022, às 15h40   Redação BNews



Uma mulher está acusando o cantor e empresário Mário Brasil de agressão e estupro. Os crimes teriam ocorrido na noite deste domingo (30), na casa da vítima, após a cobrança de um dinheiro que o artista estaria devendo. Ela prestou queixa na Delegacia de Itinga, em Lauro de Freitas.

A mulher contou ao Balanço Geral nesta segunda-feira (31) que foi um vizinho policial militar que a obrigou a prestar queixa, após vê-la toda machucada e chorando muito. Ela foi orientada também a fazer um boletim de ocorrência na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam).

“A gente se conheceu através de rede social. Falei com ele achando que ele era vítima de uma mulher, pedi pra confiar em Deus e que tudo ia dar certo. Houve um interesse mútuo. Temos família, não sabia do histórico dele”, explicou a vítima.

Leia mais:

Vereador é assassinado a tiros na orla de cidade do Pará

Jovem morta a facadas pelo namorado tinha sonho de ser gamer

Ela relatou que eles chegaram a sair mais de uma vez, mas o tratamento que recebeu não a agradou e, neste domingo, o recebeu em casa por acreditar que ia conseguir o dinheiro que o cantor está devendo. “Ele chegou descontrolado. Me empurrou na bancada da pia. Falou que eu xinguei um funcionário dele, o que não é verdade. Apenas informei que gostaria que me devolvesse o dinheiro. Ele começou com agressões e finalizou com o estupro”, acrescentou a mulher.

A vítima disse que Mário Brasil se aproveitou, pois ela estava fragilizada emocionalmente. “Quando homens pedirem dinheiro, não caiam nessa, não acreditem nessas conversas. A pessoa percebe quando você está fragilizada. Acabei de sair de um relacionamento de muitos anos e ele se aproveitou”, finalizou.  

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: 12 anos

FacebookTwitterWhatsApp