Entretenimento

PodZé: "Comigo é uma pena e na rede social quer pagar de gostoso", declara ex-mulher de Mário Brasil

Reprodução
Tássia Brasil, ex-mulher de Mário Brasil, participou da edição podcast PodZé, na última segunda-feira (27)  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 29/12/2021, às 13h05 - Atualizado às 13h06   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Nos últimos dias, o nome de Tássia Brasil é o mais comentados em todas as páginas de fofoca nas redes sociais e também em todos os noticiários de famosos. As declarações da ex-mulher de Mário Brasil durante sua participação no podcast PodZé, na última segunda-feira (27), repercutiram nacionalmente, entre elas, a que ela detona Victor Igoh - ex-noivo de Sthe Matos.

Mas, entre as revelações, destaca-se também como foi o processo de separação com o cantor, que ocorreu diante de um escândalo na web, e como é atualmente a relação deles. Vale lembrar que eles são pais de dois filhos e ficaram juntos por dez anos.

Ao comentar uma crítica do ex sobre uma polêmica em que se envolveu recentemente, Tássia deu a entender que o cantor que aparecer na internet. "Eu não entendi, porque comigo ele é uma pena e na rede social ele quer pagar de gostoso", disparou ao destacar que eles não mantêm muito contato. "Minha relação com ele é somente sobre os meus filhos, mas as vezes ele dá essas loucuras de ir para internet".

mario

Questionada sobre como se deu o término do casamento, ela associa o fim a uma série de erros por parte do ex-companheiro. "O acúmulo de erros durante muitos anos. Era uma relação tóxica sim, era algo que não me fazia bem, mas eu sempre fui aquela pessoas de "vamos tentar tudo até não existir mais chances de tentar". Meus amigos acompanharam comigo toda minha luta e eu já estava lutando sozinha por aquilo", disse ela que também falou da briga de influenciadores baianos.

Assista também
PodZé: Tassia Brasil revela motivo de briga com Cristian Bell; assista

Tássia conta ainda que foi traída quando estava prestes a dar à luz ao filho mais novo, mas negou o estupro em que o cantor chegou a ser acusado. "Quando eu estava prestes a ter meu filho eu descobrir que ele estava me traindo com uma garota de programa e para mim foi a gota d'água, e eu ainda perdoei. Só que eu não conseguia mais entender a necessidade, sempre fui uma mulher lado a lado, então, não estava mais me vendo naquela situação. Meu filho ia nascer, eu ia ser mãe de duas crianças, eu não estava feliz, eu não estava conseguindo viver minha gravidez. Eu simplesmente saí de casa, fui embora sem nada".

A influenciadora afirma que, mesmo diante das traições, tentou seguir na relação, mas acabou desistindo. "Eu queria fazer ele um homem melhor, mas eu não eu tinha mais controle da situação. Por querer transformar ele em uma pessoa melhor como homem, eu já estava me anulando como mulher. Foi ponto final porque não existia mais sentimento da minha parte".

Se inscreva no canal BNews TV no YouTube e acompanhe os nossos podcasts

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp