Polícia

Apontado como líder do tráfico no Curuzu, homem morre em confronto com policiais militares

Reprodução/ Google Street View
Os outros envolvidos no confronto conseguiram fugir e ainda não foram localizados e presos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Google Street View

Publicado em 31/01/2022, às 14h26   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem apontado como o líder do tráfico de drogas no Curuzu foi morto no sábado (29), em confronto com policiais militares. O embate aconteceu na Rua da Alegria após a polícia receber uma denúncia sobre homens circulando armados pelo local.

O suspeito chegou a ser socorrido para o Hospital Ernesto Simões, onde morreu. Com ele, os policiais encontraram uma pistola. Os outros envolvidos no tiroteio conseguiram fugir e ainda não foram localizados e presos.

Leia mais:

Vereador é assassinado a tiros na orla de cidade do Pará

Jovem morta a facadas pelo namorado tinha sonho de ser gamer

Segundo o Balanço Geral, após a morte do suspeito ser confirmada, comerciantes foram ameaçados e tiveram que fechar seus estabelecimentos. O policiamento foi reforçado na região para evitar que ônibus fossem incendiados e populares fossem intimidados.

O homem morto era procurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa e tinha uma extensa ficha criminal. Ainda de acordo com o Balanço Geral, ele teria sido responsável por cerca de vinte homicídios.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: 12 anos

FacebookTwitterWhatsApp