Entretenimento

Após ameaçar ex-mulher, Mário Brasil pede desculpas e diz estar arrependido; assista

Reprodução / Instagram
O cantor foi denunciado pela mãe dos seus filhos, a influencer baiana Tássia Brasil   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 05/11/2021, às 09h52   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A polêmica envolvendo Mário Brasil e sua ex-mulher Tássia Brasil movimentou as redes sociais na noite desta quinta-feira (4). O cantor foi denunciado pela mãe dos seus filhos por ameaçá-la. “Eu tô cansada dessa merda toda… Se acontecer alguma coisa comigo quem fez foi Mário Brasil”, disse ela, ao dizer ainda que “não queria essa exposição”, mas chegou “ao extremo”.

Em seu perfil oficial do Instagram, a blogueira compartilhou vídeos em que apareceu chorando. Posteriormente, a loira mostrou aos internautas que chegou a prestar queixa contra o cantor e agradeceu o apoio dos seguidores. "Obrigada a todas as mensagens que estou recebendo, de verdade. Eu espero amanhã estar melhor, para conseguir aparecer e falar com vocês".

Leia também
Ex-cantor da banda Calcinha Preta é morto dentro de casa com golpes de faca
Noivo de Sthe se irrita após internautas desconfiarem de marca de "chupão" em seu pescoço: "muda o disco p****"
Completamente bêbado, ex-padrasto de Neymar sai carregado de festa; veja vídeo

Com toda repercussão, Mário voltou às redes, dessa vez para se desculpar pela atitude agressiva contra a ex. Também através dos stories, o cantor disse estar arrependido e pediu perdão à Tássia. "Eu quero aqui, do fundo do meu coração, com toda humildade do mundo e arrependimento, eu quero pedir desculpas a Tássia, quero pedir perdão a Tássia, pelas coisas que eu falei, que ela não merece ouvir", iniciou.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp