Entretenimento

Exaltado, Mário Brasil ataca e esculhamba blogueira em vídeo: 'dá pra um e pra outro, é quase uma prostituta'

Reprodução / Instagram
O desabafo foi feito durante uma live do cantor, que foi apagada em seguida, mas as imagens foram captadas por internautas   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 04/11/2021, às 07h37   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Na noite da última terça-feira (2), Mário Brasil não escondeu a revolta com boatos sobre o fim do seu casamento com a influencer Tássia Brasil, anunciado no mês passado. O cantor fez uma transmissão ao vivo em seu perfil oficial do Instagram, onde atacou de forma bastante agressiva uma blogueira de Salvador, que ele não revelou o nome, mas que estaria falando mal dele para outras pessoas.

Com palavras ofensivas, o artista, que recentemente se envolveu em uma polêmica com uma ex-funcionária, mandou um recado para influenciadora. “Não se mete comigo não sua bosta, sua merda. Sua influenciadorazinha de merda, sua bosta, sua merda. Você aqui, você é só um pedaço de bife. Você não é nem uma picanha. Você é um pedaço de bife que as pessoas passam na chapa de um lado, do outro, joga uma farinha com pimenta pra dar sabor e come. Você não é nada mais do que isso”, disparou.

Leia também
Noivo de Sthe Matos convoca seguidores para 'corrente de amor' em prol da baiana em 'A Fazenda'
Vídeo: Matheus Mazzafera assume romance com ator pornô sósia de Neymar
A Fazenda 13: Amigos de Sthe saem em defesa da peoa sobre mau comportamento no reality

Após a live, as imagens não foram mantidas no ar pelo cantor. No entanto, intenautas captaram alguns momentos da tranmissão e o vídeo passou a ser compartilhado nas redes sociais. Depois do ao vivo, ele chegou a fazer uma postagem nos stories novamente atacando a pessoa. "Não sigo vagabunda que fica se fazendo de amiga e por trás falando de algo que nunca viveu na vida, ou seja, é um pedaço de bife acebolado que o cliente só come com pimentar para dá sabor".

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp