Polícia

Homem e mulher são mortos a tiros no bairro da Liberdade

Reprodução/Google Street Views
Os dois foram mortos a tiros durante a madrugada. na Rua Sete de Abril  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Google Street Views

Publicado em 06/05/2022, às 09h41   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem e uma mulher, identificados como Renan Lima de Carvalho, de 22 anos, e Fabiana dos Santos Sousa, de 21, foram mortos a tiros na madrugada desta sexta-feira (6), no bairro da Liberdade, em Salvador. As vítimas estavam na Rua Sete de Abril, por volta das 2h, quando foram baleadas. O crime aconteceu em frente a um bar.

De acordo com informações da Polícia Militar, agentes da 37° Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Pero Vaz) foram acionados para atender a ocorrência, após serem informados de que haviam duas pessoas caídas com marcas de tiros.

Leia também:

"No local, a guarnição constatou o fato, isolou a área e acionou o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para remoção dos corpos e realização de perícia. Buscas foram feitas na região, mas nenhum suspeito foi localizado. A Polícia Civil investigará o caso”, informou o órgão em nota.

A Polícia Civil afirma que as vítimas foram sequestradas por uma dezena de homens armados e levados até o local do crime, onde foram executados. "As guias de remoção e de perícia foram expedidas. Autoria e motivação do crime são apuradas".

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp