Polícia

Homem é preso após confessar ter matado irmão com barra de ferro

Polícia Civil / Divulgação
O agressor desferiu vários golpes no irmão após uma briga, cujo motivo não foi revelado  |   Bnews - Divulgação Polícia Civil / Divulgação

Publicado em 24/02/2023, às 07h40   Cadastrado por Bruno Guena



Um homem, de 49 anos, foi preso depois de confessar ter matado o irmão, de 44, com uma barra de ferro, em Itanhaém (SP). De acordo com o G1, nesta sexta-feira (24), o agressor desferiu vários golpes na vítima após uma briga, cujo motivo não foi revelado.

Sérgio Alonso Sobrinho foi levado ao Hospital Irmã Dulce, em Praia Grande, mas não resistiu aos ferimentos. O caso foi registrado por funcionários do hospital, na delegacia da cidade, após a confirmação do óbito, na noite do último domingo (19).

Na última quarta-feira (22), uma equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itanhaém foi até a casa da vítima, onde foi atendida pelo criminoso, até então considerado suspeito.

Quando questionado sobre o fato, o agressor disse que o irmão havia caído do telhado, versão logo descartada pelos agentes. Eles não localizaram sinais compatíveis com a cena descrita pelo homem.

Ao ser pressionado, o criminoso revelou detalhes e confessou ter batido várias vezes em Sérgio Alonso com uma barra de ferro, que foi apreendida na residência e conduzida à delegacia com o agressor.

De acordo com a pasta, o homem foi preso por policiais civis após cumprimento do mandado. Foi pedido exame de corpo de delito e o mesmo continuou à disposição da Justiça. O caso foi registrado como captura de procurado na DIG de Itanhaém.

A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) disse em nota que o agressor foi detido na noite da última quarta-feira (22).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp