Polícia

Homem é preso após furtar objetos e transportar itens em cadeira pela rua

Divulgação/PMDF
O homem teria tentado fugir no momento em que empurrava a cadeira de escritório pela QR 319 de Santa Maria  |   Bnews - Divulgação Divulgação/PMDF

Publicado em 07/12/2022, às 12h17   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem foi detido enquanto empurrava uma cadeira aparentemente de escritório com objetos furtados em cima dela. O caso aconteceu nesta quarta-feira (7), por volta das 1h40, na QR 319 de Santa Maria. De acordo com informações da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o suspeito abandonou a cadeira e fugiu com uma mochila ao notar a presença dos agentes.

Depois que foi alcançado e abordado, os agentes militares encontraram bens furtados de um comércio, que pertence à mesma quadra. Além disso, o suspeito também escondeu um botijão de gás na parte interna de um contêiner nas redondezas do local do furto. 

Em seguida, ele foi encaminhado à 20ª Delegacia de Polícia (Gama). O suspeito também está na linha de investigação da corporação devido a outros furtos na região. Ele ainda já foi detido em outros momentos.

Outro caso

No dia 18 de novembro deste ano, um homem foi preso preventivamente pela Polícia Civil, no Distrito Federal, por causa do comércio de vídeos das relações sexuais que tinha com algumas vítimas para sites pornográficos. Intitulada de “Sex Offender”, a operação teve o comando da Delegacia Especial de Repressão aos Crimes Cibernéticos (DRCC/PCDF). A detenção aconteceu em Ceilândia. 

Acima de tudo, no local também foram encontrados vários equipamentos de sadomasoquismo, camisinhas e comprimidos. Conforme relatos policiais, algumas mulheres tinham conhecimento das gravações, porém não imaginavam que as imagens seriam veiculadas na internet. 

Pelo menos 15 mulheres foram vítimas do investigado, segundo estimativa da Delegacia Especial de Repressão aos Crimes Cibernéticos (DRCC). Depois da autorização da Justiça, os agentes da DRCC executaram o mandado de busca e apreensão domiciliar tal qual a prisão preventiva do suspeito.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp