Polícia

Homem é preso após ser flagrado transportando 30 kg de cocaína em carro da Receita Federal

Reprodução/X/PMESP
Aos policiais, o suspeito disse que pegou o veículo para levar a droga até uma comunidade  |   Bnews - Divulgação Reprodução/X/PMESP

Publicado em 27/06/2024, às 22h29   Gabriela Araújo



A Polícia Militar (PM) apreendeu, nesta quinta-feira (27), cerca de 30 quilos de cocaína dentro de um carro da Receita Federal, na cidade de Guarulhos, em São Paulo. Na ocasião, um homem foi preso.

Aos policiais, o suspeito contou que era funcionário terceirizado e que pegou o veículo para fazer o transporte da droga até uma comunidade. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP) do estado, o condutor estava a caminho do bairro de Cumbica quando foi abordado. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Federal (PF).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp 

“A Receita Federal está apurando o caso e fornecendo todas as informações disponíveis aos órgãos competentes para colaborar com as investigações. A verificação inicial indica que se trata de um funcionário terceirizado, incumbido de levar a viatura para abastecer e lavar. A empresa contratada será notificada. Não há envolvimento de servidores da instituição”, informou a Receita Federal, em nota.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp