Polícia

Homem é preso e adolescente é apreendido após tentativa de latrocínio em Ondina

Divulgação/ Polícia Civil
Quatro pessoas foram feridas pelos suspeitos com golpes de faca  |   Bnews - Divulgação Divulgação/ Polícia Civil

Publicado em 11/02/2024, às 10h36 - Atualizado às 10h41   BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Polícia Civil (PC), durante atuação no circuito do carnaval de Salvador, efetuou a prisão de um homem e apreendeu um adolescente, na noite de sábado (10), no Morro do Escravo Miguel, no bairro de Ondina. A dupla, que estava em posse de duas facas, feriu quatro pessoas após roubar os celulares. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp


Os agentes realizavam diligências na localidade, quando se depararam com um homem ensanguentado informando que havia acabado de ser roubado. “Na incursão, os policiais identificaram o primeiro autor, informando que a faca utilizada por ele tinha sido escondida dentro de pedras na praia. Na busca, o objeto do crime foi localizado”, disse  a diretora do Draco, delegada Márcia Pereira. 


Ao ser indagado sobre o celular roubado, o homem informou que o seu comparsa havia levado o material do roubo em direção a região do Cristo. Enquanto os policiais conduziram um dos suspeitos, outras pessoas se aproximaram da guarnição informando que tinham sido vítimas deles, e que duas vítimas estavam com graves ferimentos e foram encaminhadas ao Hospital Geral do Estado (HGE). 


O segundo envolvido, um adolescente, foi apreendido pelos policiais com o material subtraído das vítimas e também o segundo instrumento do crime, uma faca tipo peixeira. As quatro vítimas passaram por atendimento médico, sendo duas delas ainda internadas no HGE. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp