Polícia

Homem é preso por estuprar criança de 9 anos dentro de creche

divulgação/Pixabay
Estupro aconteceu por meses dentro da creche  |   Bnews - Divulgação divulgação/Pixabay

Publicado em 27/12/2023, às 16h52   Cadastrado por Sanny Santana


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem de 37 anos, suspeito de estuprar um menino de 9 anos, dentro de uma creche, foi preso na terça-feira (26), no Distrito Federal

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

De acordo com a Polícia Civil, a violência sexual acontecia no quarto do homem, que ficava dentro da creche. O suspeito era marido da dona do estabelecimento e se aproveitava da ausência da mulher para cometer os crimes.

Conforme relatos da própria criança, os abusos aconteciam de variadas formas e o homem oferecia doces no final do ato para 'comprar' o silêncio da vítima. Os estupros ocorreram por pelo menos quatro meses até que o garoto, incomodado com a dor, decidiu revelar as ações para a dona da creche e, no mesmo dia, para os pais.

Ao saberem do ocorrido, os pais do menino procuraram a delegacia para denunciar o crime e levaram o jovem até o Instituto Médico Legal (IML), onde exames confirmaram a violência sexual.

A polícia investigará se há mais vítimas do suspeito. Ele está à disposição da Justiça e, caso seja condenado, poderá pegar de 8 a 15 anos de reclusão por cada estupro praticado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp