Polícia

Homem escapa da morte após ser espancado por supostos traficantes em Pau da Lima

Reprodução / Portal Pau da Lima
O crime ocorreu na noite desta sexta-feira(6) e o homem conseguiu escapar dos supostos traficantes  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Portal Pau da Lima

Publicado em 08/05/2022, às 10h28   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem de prenome Alex, de 26 anos,  foi vítima de sequestro por supostos traficantes do bairro de Pau da Lima, em Salvador. Conforme informações obtidas pela reportagem do BNews, a ação aconteceu por volta das 22h na noite desta sexta-feira (6), na avenida Aliomar Baleeiro, quando foi levado para uma localidade conhecida como 'Coroado', local onde uma jovem foi morta a pauladas no final do ano passado.

Cerca de dez homens teriam amarrado a vítima e a espancado após confundí-lo com um traficante rival. Conforme relato do rapaz, ele conseguiu fugir por uma área de matagal até chegar em um posto de gasolina, próximo ao Golf Club, no bairro de Vila Canária, onde pediu socorro aos funcionários. O frentista viu as marcas de cordas e agressões e chamou a polícia.

Sem documentos e apenas com parte da roupa do corpo, o homem pediu ajuda para chegar até o bairro da Boca do Rio, onde morava antes de se mudar para Pau da Lima com a família e onde ainda residem seus pais.

Procurada pela reportagem, a Polícia Militar (PM-BA) confirmou a ocorrência. Em nota, informou que militares foram acionados para atender ao chamado. No local, encontraram a vítima e a conduziram até o endereço pedido.

Policiais militares da 47ª CIPM foram acionados pelo CICOM para averiguar informações de que havia um homem no Posto P5, em Vila Canária, desorientado, falando que teria fugido pelo matagal em São Marcos, comunidade do Coroado, de um grupo de indivíduos suspeitos de traficar drogas na região, na manhã de sábado (7).

No local, os policiais encontraram um homem sem documentos e alegando ter sido vítima de sequestro, o rapaz foi conduzido até a residência dele, situada no bairro da Boca do Rio. Lá, a vítima foi orientada a registrar o Boletim de Ocorrência na delegacia.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp