Polícia

Trio suspeito de roubar pneu morre em confronto com a polícia

Divulgação

O trio suspeito foi morto pela PRF, nesta sexta-feira (6), na BR-101

Publicado em 08/05/2022, às 09h03    Divulgação    Redação BNews

Um trio suspeito de roubar pneus foi morto, na madrugada desta sexta-feira (6), após confronto com a polícia na BR-101. Segundo informações do G1, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrou as vítimas em um caminhão, no qual estavam os materiais.

Ainda de acordo com a publicação, foram apreendidos também três revólveres, celulares e uma substância análoga à maconha.

O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Alagoinhas, a cerca de 120 quilômetros de Salvador.

Na ocasião, a PRF informou que um caminhoneiro teria acionado à equipe após está sendo seguido por um caminhão-baú. Entretanto, no momento da abordagem, os policiais foram surpreendidos por homens armados que efetuaram disparos.

Em nota, a PRF informou que três suspeitos foram atingidos e socorridos ao Hospital Regional Dantas Bião, em Alagoinhas, mas não resistiram aos ferimentos.

Entre os materiais encontrados no caminhão estão "cepos" de madeira, luvas, maquinário para retirada de pneus e macacos para apoiar caminhão.

LEIA MAIS: Homem é vítima de trio armado na Pituba

A PRF informou que essa é a segunda ocorrência que envolve roubo de pneus em menos de 15 dias. No dia 23 de abril, na cidade de Tucano, a equipe impediu o roubo de uma carga de pneus e resgatou o caminhoneiro, que havia sido feito de refém enquanto descansava em um posto de gasolina durante a madrugada.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre