Polícia

Homem esfaqueia crianças após perder jogo de sinuca

Divulgação/ GOV-GO
Uma das crianças foi a responsável por acionar a Polícia Militar, pois seu irmão estava mais machucado que ele  |   Bnews - Divulgação Divulgação/ GOV-GO

Publicado em 25/06/2023, às 20h38   Cadastrada por Letícia Rastelly


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem, identificado como Braulino de Sousa dos Reis, foi preso neste domingo (25), em flagrante, acusado de esfaquear duas crianças na cidade de Águas Lindas de Goiás, em Goiás. O suspeito, de 50 anos, teria se irritado com um jogo de sinuca e acabou descontando a sua raiva nas vítimas.

De acordo com a Polícia Militar daquele estado, uma das crianças, que havia sido esfaqueada, abordou um militar nas proximidades de um batalhão da cidade. Segundo o Portal Metrópoles, a criança em questão tinha um ferimento de faca na mão direita e contou aos PMs que o irmão dele também estava machucado.

Com as informações passadas pela vítima, os policiais colocaram a criança na viatura e foram até o local onde estaria o irmão. A segunda criança, que estava gravemente ferida na região da virilha, estava caída no chão quando os militares chegaram ao local. 

Os vizinhos relataram que a tentativa de homicídio teria ocorrido após o uma discussão motivada por um jogo de sinuca. Braulino, que mora em uma casa próxima ao bar onde o crime ocorreu, foi preso pelos militares que o encaminharam até a delegacia local.

Enquanto a criança que acionou os militares passa por cirurgia, o irmão permanece internado em estado grave em um hospital local.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp