Polícia

Homem fica com rosto desfigurado após ser executado em Salvador

Ilustrativa/Reprodução/Google Street View
Informações iniciais apontam que o homem foi julgado pelo tribunal do crime  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa/Reprodução/Google Street View

Publicado em 25/03/2024, às 11h00   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

O tribunal do crime fez mais uma vítima na cidade de Salvador. Um homem, que não teve a identidade revelada, foi executado com vários tiros no rosto. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (25), na Rua Rio Prado, no bairro Liberdade, em Salvador.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Mais de nove tiros acertaram o corpo da vítima, sobretudo na região da cabeça. Logo em seguida, os suspeitos fugiram. Informações preliminares obtidas pelo BNews relatam que o rapaz saiu do local levado por populares ao Hospital Ernesto Simões, ainda agonizando, mas não resistiu.

Além disso, pelo menos cinco homens armados teriam o flagrado no meio da rua e o julgado. Depois de flagrá-lo, os suspeitos deram ordem para que o aparelho celular dele fosse desbloqueado, mas, após ficar angustiado pela situação, foi executado. 

Ainda conforme informado pela fonte, a vítima não tinha envolvimento com a criminalidade. Em contato com a reportagem, a Polícia Militar da Bahia afirmou que agentes da 37ª CIPM foram até o local e constataram o fato. Agora, a Polícia Civil da Bahia apura as circunstâncias do fato.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp