Polícia

VÍDEO: Militar atira contra carro por disputa de vaga em estacionamento

Reprodução/Vídeo
O carro, que seria de outro homem, foi alvejado várias vezes pelo militar do Exército ,em Brotas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 25/03/2024, às 09h50   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um carro foi atingido por vários disparos de arma de fogo, na noite deste domingo (24), no bairro de Brotas, em Salvador. O atirador seria um militar do Exército, segundo moradores em contato com o BNews. O caso ocorreu no estacionamento do Condomínio Chácara Suerdieck, situado na 3ª Travessa Padre Daniel Lisboa. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

O suspeito alegou que efetuou os tiros porque sua vaga do estacionamento foi ocupada indevidamente. A Polícia Militar da Bahia (PM-BA) foi acionada e, ao chegar no local, apreendeu a arma do indivíduo. Já ele, que não teve a identidade revelada, se negou a ir à delegacia com os agentes. 

Confira:


Apenas com a chegada da viatura do exército, ele foi conduzido. Populares ainda reforçaram que os policiais não informaram para que local ele foi levado e nem se ficou preso. Desde então, os condôminos avaliam uma forma de expulsar o homem do residencial, com medo de graves situações futuras.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp