Polícia

Homem invade casa, estupra mulher e diz que cometeu crime "a mando de Exu"

Reprodução/TV Anhanguera
Mulher foi surpreendida com agressor subindo em sua cama  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Anhanguera

Publicado em 29/04/2024, às 16h39   Redação BNews



Um caso bizarro, ocorrido no último sábado (27), vem atormentando moradores do bairro Batista, em Anápolis (GO). Um homem teria invadido a casa de uma mulher, entrado em seu quarto e a estuprado. O suspeito teria dito que o crime estava sendo cometido "a mando de Exu".

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

A vítima de 56 anos denunciou o caso à polícia. Ela contou que estava sozinha em casa, já deitada e pronta para dormir quando ouviu um barulho vindo em direção à porta do quarto.

Ao verificar o que estava acontecendo, se surpreendeu com o criminoso já subindo em sua cama. O homem tapou a boca dela, puxou seu cabelo e apertou seu pescoço. A mulher tentou gritar e lutou contra o criminoso, mas não conseguiu escapar da agressão.

Durante o ato, o agressor repetia que não iria matá-la, pois estava cumprindo uma ordem de Exu para cometer o estupro. Após o crime, ele roubou o celular da vítima e fugiu, deixando o telefone na esquina próxima à residência.

A Polícia Militar foi acionada, mas o bandido não foi localizado. A vítima e o aparelho foram encaminhados para a Central de Flagrantes. As buscas continuam em andamento. 

A mulher também foi orientada a procurar o Hospital Municipal Alfredo Abrahão após passar pelo exame de corpo de delito.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp