Polícia

Homem leva tiro na testa, cai de moto e vai para casa dormir

Homem levou tiro na testa e sobreviveu em Araguaína — Foto: Reprodução/Redes sociais
Após ser baleado, jovem abandonou moto e foi andando para casa dormir.  |   Bnews - Divulgação Homem levou tiro na testa e sobreviveu em Araguaína — Foto: Reprodução/Redes sociais

Publicado em 07/06/2022, às 16h36   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Cena de filme, montagem? Não! A história de um homem de 25 anos que levou um tiro enquanto conduzia uma moto, caiu do veículo e foi para casa dormir é real e surpreendeu moradores de Araguaína, no norte do Tocantins. Isso porque a bala atingiu a testa da vítima. A bala amassada foi encontrada na rua em que o jovem foi ferido.

PM
Bala que atingiu a vítima na testa — Foto: PM/Divulgação

Leia mais:Funcionário da Limpurb é baleado e pede socorro a lojistas na Baixa de Quintas

E o caso não deixa de surpreender. Depois do disparo o homem não procurou ajuda médica. Segundo a PM, ele tinha um ferimento na testa, de onde escorria algo que, segundo os agentes, parecia ser massa encefálica. Apesar disso o homem estava consciente e lúcido.

O caso aconteceu no último sábado (4) enquanto andava de moto por um bairro de Araguaína, na Rua Camboriú, no residencial Itaipú. A PM foi chamada pela mãe da vítima, que acordou e viu manchas de sangue nas roupas do filho.

A polícia informou que ao chegar na casa da família encontrou o jovem, que tem passagem pela polícia por envolvimento com entorpecente, sentado em uma cadeira com um ferimento na testa. O homem, lúcido, contou aos policiais quem havia feito o disparo. A PM fez buscas na região, mas não conseguiu localizar o suspeito.

Redes sociais

A Secretaria de Estado da Segurança Pública informou que até a manhã desta terça-feira (7) a Polícia Civil não havia sido procurada pela vítima ou familiar para registrar a ocorrência.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado e levou a vítima para o Hospital Regional de Araguaína, que não deu detalhes sobre o estado de saúde dele nem informou sobre sua alta.

A moto que a vítima conduzia foi encontrada na rua Santa Inês, no setor Raizal. Ao lado do veículo, havia vestígios de sangue e o projétil que atingiu o jovem. A motocicleta, então, foi entregue ao pai da vítima.

Leia também: Tiroteio em bairro de Salvador assusta moradores; veja vídeo

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp