Polícia

Tiroteio em bairro de Salvador assusta moradores; veja vídeo

Reprodução/ Tv Bahia
Ainda não tem registro de mortos ou feridos e policiamento no local irá ser reforçado  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Tv Bahia

Publicado em 07/06/2022, às 14h13   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma troca intensa de tiros aconteceu no bairro de Fazendo Coutos, no subúrbio de Salvador, na noite desta segunda-feira (6). Até a manhã desta terça (7), não havia registro de feridos ou mortos. Ninguém foi preso.


Um vídeo que circula nas redes sociais é possível ouvir o som da troca de tiros. A principal suspeita é de que o tiroteio foi causado por grupos rivais do tráfico de drogas do local, em disputa pelo território.

Assista

Leia também sobre

Suspeitos de integrar facção criminosa são inseridos no Baralho do Crime da SSP-BA

Vídeo: Homem sai para tomar café, chefe se irrita e mata funcionário

Dois homens são flagrados praticando atos sexuais no banheiro do metrô de Salvador


Além dessa gravação, outras filmagens mostram o momento em que viaturas da polícia militar chegam ao bairro. O BNews procurou a Polícia Militar, que por meio de nota afirmou que equipes da 19ª CIPM intensificaram o policiamento na localidade de Fazenda Coutos 1, Colina do Mar, logo depois de terem recebido informações do CICOM sobre a presença de um grupo de suspeitos armados efetuando disparos de arma de fogo, na noite de segunda-feira (6). 


"Os policiais militares realizaram rondas, abordagens e incursões tanto no local indicado, quanto nas áreas adjacentes, mas ninguém foi preso.", disse a polícia.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp