Polícia

Homem marca encontro por aplicativo de paquera e é sequestrado

Reprodução R7

Vítima foi agredida e teve de fazer transferências bancárias e empréstimos para o grupo

Publicado em 22/02/2022, às 15h51    Reprodução R7    Redação Bnews

Um professor de 48 anos foi sequestrado e roubado por sete pessoas através de um falso encontro por aplicativo de relacionamento em São Paulo, na noite da última segunda-feira (21). A quadrilha foi desarticulada e presa.

Leia mais:

O homem mora em um município da região metropolitana de São Paulo e marcou um encontro por meio de famoso aplicativo de paquera. Ele conversava com uma mulher que utilizava uma foto falsa, para não levantar suspeitas e se passava por pretendente enviando áudios à vítima.

Após marcar o encontro, o professor foi até o endereço e, ao chegar ao local, mandou uma mensagem para a suposta mulher e acabou imaginando que teria caído em um golpe. O homem tentou deixar o local, mas acabou entrando em uma rua sem saída e foi surpreendido pelos criminosos que anunciaram o sequestro.

Ele teve que descer do veículo e entrar no carro dos sequestradores, onde foi encapuzado e levado para um cativeiro numa comunidade em São Paulo.

Segundo informacões fornecidas para o site R7,  equipes da 4ª Companhia do 9° Batalhão de Polícia, por volta das 21h houve um primeiro chamado sobre um carro abandonado na região e uma pessoa sendo arrastada.

A polícia busco e quase 1 hora depois desarticulou o cativeiro levando toda quadrilha presa. A vítima perdeu mais de 6 mil reais transferidos por pix e empréstimos no valor de R$ 25 mil.  

Leia também:

Salvador pode flexibilizar medidas contra covid-19 após o Carnaval; entenda

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre