Polícia

Vídeo: Policiais acabam matando homem a tiros durante abordagem

Reprodução Vídeo / Redes Sociais
O caso ocorreu no bairro de Brasilândia, na zona Norte de São Paulo  |   Bnews - Divulgação Reprodução Vídeo / Redes Sociais

Publicado em 22/02/2022, às 14h39   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem residente do bairro de Brasilândia, na zona Norte de São Paulo, morreu após ser baleado no último domingo (20). Populares registraram o momento da confusão que se encerrou com os disparos.

O homem identificado como Lucas Henrique Vicente, de 27 anos, estava desarmado. Segundo informações do site Metrópoles, o morador havia saído da casa de sua mãe, de carro, na companhia da esposa, dos dois filhos e de uma afilhada do casal.

Leia mais: 

Durante uma abordagem de rotina, em uma rua residencial da Brasilândia, os policiais pararam o carro e solicitaram os documentos de Lucas e do veículo. Por algum motivo ainda desconhecido o morador acabou lutando com os policiais, que acabaram chutando Lucas, enquanto a esposa gritava para que a agressão fosse interrompida.

Um segunda viatura da PM foi chamada e chegou ao local, num momento em que Lucas já estava imobilizado, momentos depois ouve-se uma sequência de três tiros disparados a curta distância contra o morador.

Vídeo: 

Leia também: 

Presidente da CMS recebe Sindipol para debater segurança pública
Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp