Polícia

Homem mata esposa e joga corpo na frente da casa dos sogros; entenda

Reprodução | Instagram
Suspeito de 48 anos confessou o homicídio para a polícia local  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Instagram
Alex Torres

por Alex Torres

[email protected]

Publicado em 29/01/2024, às 20h09 - Atualizado às 20h39


FacebookTwitterWhatsApp

Um caso assustador aconteceu na cidade de Montenegro, no estado do Rio Grande do Sul. A personal trainer Débora Michels, de 30 anos, foi brutalmente assassinada pelo marido e teve o corpo jogado na frente da casa dos pais delas.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

O suspeito de 48 anos foi preso no domingo (28), mas o ato criminoso aconteceu na última sexta-feira (26). Ele confessou o homicídio para a polícia local, segundo informações do Uol.

As câmeras de segurança da rua dos pais da vítima gravaram o momento em que o corpo foi deixado no local. “[Ele] disse que discutiram e houve uma briga. Que ele acabou pegando ela pelo pescoço, levantando-a. Depois jogou contra um armário”, informou o delegado Marcelo Farias Pereira.

Por volta das 3h da manhã de sexta, o corpo da mulher foi encontrado por vizinhos, que acionaram a Brigada Militar. Ela foi encontrada enrolada em um cobertor e abandonada em frente a casa dos próprios pais. 

A prisão preventiva do homem foi solicitada, mas o documento foi negado pela Justiça e só foi acatada após pedido de revisão, o que demorou de levá-lo a cadeia.

Os dois passavam por um processo de separação e o caso é investigado como feminicídio – mesmo não havendo queixas ou medidas protetivas contra ele.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp