Polícia

Homem é suspeito de matar a esposa e tirar a própria vida na Bahia

Reprodução/Redes Sociais
O corpo da vítima foi encontrado com marcas de facadas supostamente dadas pelo homem  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 25/01/2024, às 11h45 - Atualizado às 11h55   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher foi morta supostamente pelo próprio companheiro, na noite desta quarta-feira (24). Antônio Monik de Souza Ferreira tinha 26 anos de idade. O corpo da vítima foi encontrado com vários golpes de faca, em um matagal. O crime ocorreu na localidade popularmente conhecida como Maragogipinho, na Ilha de Vera Cruz, na Bahia.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Rafael dos Santos Souza fugiu e, durante a madrugada desta quinta-feira (25), tirou a própria vida. Ele, no entanto, foi encontrado nesta manhã. Policiais do 23° Batalhão da Polícia Militar (BPM) foram acionados para averiguar o caso, na Rua Alto do Cruzeiro, conforme informado pela corporação ao BNews.

A mulher chegou a ser atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), porém não resistiu. Segundo informações preliminares, o casal deixa duas filhas. Por isso, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) também compareceu ao local.

Até o momento, a motivação do assassinato é desconhecida, mas está sendo investigada pela 24ª Delegacia Territorial (DT) de Vera Cruz.

Assassinato

Outro registro de feminicídio ocorreu no dia 19 de dezembro do ano passado. Larissa Equiceler Nunes também foi esfaqueada na casa onde morava, na cidade de Simões Filho, situada na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, de prenome Heitor, que também foi encontrado morto na localidade. 

Agentes da 22ª Companhia Independente da PM (CIPM) atenderam a ocorrência no Conjunto Habitacional Simões Filho I, na Rua B.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp