Polícia

Homem mata ex-esposa a tiros na frente da filha de 15 anos

Reprodução/ Google Street View
Suspeito foi preso por feminicídio após se apresentar em uma delegacia  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Google Street View
Bernardo Rego

por Bernardo Rego

Publicado em 07/06/2026, às 16h15



Um homem identificado como Sebastião Rogério Ventura Costa foi preso em flagrante por ter matado a tiros a ex-esposa dentro de casa em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense (RJ). O crime foi presenciado pela filha adolescente de 15 anos.

A audiência de custódia do investigado está marcada para acontecer neste domingo (7), mas ainda não saiu uma decisão. As informações são da colunista Mirelle Pinheiro do Metrópoles.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

De acordo com as investigações feitas pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), a filha do autor do crime estava cuidando da irmã gêmea que é deficiente quando o pai chegou em casa com um comportamento alterado, tomou o celular da filha, ligou para a ex-esposa e, no momento em que ela subia as escadas ele sacou uma arma e efetuou diversos disparos. Após cometer o crime o homem fugiu, mas em seguida se apresentou na delegacia.

A vítima chegou a ser socorrida para uma unidade de saúde próxima, mas não resistiu aos ferimentos. Em nota, a Polícia Civil informou que logo que o crime foi comunicado, agentes imediatamente deram início as diligências investigativas. “Vendo o cerco se fechar, o criminoso se apresentou, nesta sexta-feira (5). Diante dos fatos, ele foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio", disse a corporação.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no YouTube!

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)