Polícia

Homem mata mulher e a coloca no sofá para parentes acharem que ela passou mal enquanto assistia TV

Arquivo Pessoal/Edeílson Pereira e Divulgação/PMGO
A prisão do homem aconteceu na terça-feira (10), no momento do velório de Camila  |   Bnews - Divulgação Arquivo Pessoal/Edeílson Pereira e Divulgação/PMGO

Publicado em 11/01/2023, às 19h03   Camila Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

Suspeito de espancar a esposa, Camila dos Santos, de 32, até a morte, Leandro Reis Faria, de 33 anos, foi preso. Depois de matar a companheira, ele a colocou no sofá da sala para os parentes acharem que ela passou mal enquanto assistia TV. O Batalhão Maria da Penha da Polícia Militar foi chamado no local e constatou a morte da mulher. A prisão de Leandro aconteceu na terça-feira (10), no momento do velório de Camila. 

A major Marineia Bittencourt disse que a mulher foi colocada no sofá já desacordada e que ela teve traumatismo craniano devido às agressões. “Ele limpou o sangue do chão, a colocou no sofá sentadinha, ligou a televisão. Montou todo um cenário para que os outros pensassem que ela passou mal enquanto assistia TV”, disse a major da PM, Marineia Bittencourt. De acordo com o sistema de consulta pública do Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO), ele permanece preso.

Camila foi socorrida e levada ao Hospital Estadual de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo), mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo na segunda-feira (9). Ainda de acordo com a PM, a vítima já vinha sendo agredida há 6 anos pelo marido, usuário de drogas.

Camila era mãe de quatro filhos, um deles, de Leandro. Os policiais militares também contaram que ela já chegou a precisar de atendimento médico após fraturar algumas partes do corpo devido às agressões.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp