Polícia

Homem mata mulher e filha a facadas e sogra a marteladas; saiba detalhes

Reprodução/Redes sociais
Segundo a Polícia Militar, o caso teria sido motivado por uma discussão entre o casal  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 13/02/2023, às 13h41   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem matou sua mulher, filha e sogra no município de Caconde, no estado de São Paulo. As informações são do G1.

O suspeito, após cometer os crimes, se entregou à polícia no domingo (12).  Ele ainda teria tentado se matar.

Segundo a Polícia Militar, o caso teria sido motivado por uma discussão entre o casal. Marina Cristiane de Lima, de 23 anos, e sua filha Giullia Emanuelly Lima da Silva, de 1 ano e 11 meses, foram mortas com golpes de faca em casa.

O homem, identificado como Gustavo Antonio Siqueira da Silva, de 21 anos, passou a noite de sábado (11) com os corpos e, quando sua sogra, Isabel Cristina Moreira, de 53 anos, chegou ao local na manhã seguinte, acabou sendo morta a marteladas pelo genro.

DEPOIMENTO

Segundo informações da PM, Gustavo falou em depoimento que usou drogas na noite de sábado e quando chegou em sua residência, discutiu com Marina, por achar que ela estava o traindo. Ele esfaqueou a mulher e um desses golpes atingiu também a filha deles, que estava no colo da mãe.

Após o crime, o homem teria saído de casa para usar drogas. Quando lembrou que sua sogra iria até o local dos crimes, voltou e a esperou ela chegar para matá-la, com medo de uma possível denúncia. Isabel foi recebida com marteladas na cabeça, falecendo na casa de sua filha.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) que Gustavo ligou para PM para se entregar, após uma tentativa frustrada de se matar em uma aréa rural. 

Ao chegarem ao local,  agentes encontraram o homem com ferimentos na testa, no pescoço e no punho esquerdo. O suspeito foi levado ao atendimento médico. Ele foi encontrado com uma barra de ferro, pedaços de vidros, além das armas  utilizadas nos crimes e de quatro pinos vazios de cocaína.

Gustavo foi pego em flagrante e responderá por triplo homicídio qualificado e permanece à disposição da Justiça.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp