Polícia

Morre jovem que foi baleado durante briga por xixi na BA

Reprodução/Redes sociais
O jovem reclamou porque duas pessoas fizeram xixi em frente à sua casa  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais
Nilson Marinho

por Nilson Marinho

[email protected]

Publicado em 13/02/2023, às 13h02


FacebookTwitterWhatsApp

O jovem de 18 anos que foi baleado na companhia da mãe após uma discussão por causa de xixi, em Ilhéus, no sul do estado, não resistiu ao ferimento provocado pelo projétil da arma de fogo e morreu no último sábado (11). Breno Fontes Silveira estava internado desde dezembro de 2022 no Hospital Regional Costa do Cacau, para onde foi levado junto com a genitora. Ele foi ferido na região do pescoço.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi atingida por um homem após reclamar com duas pessoas que estavam urinando em frente à casa da família. A versão da polícia é de que Breno, que estava sentado na frente do imóvel com um amigo, presenciou a cena e iniciou uma discussão com a dupla.

Uma terceira pessoa, amigo dos homens, viu a briga, foi até um veículo estacionado nas proximidades, e retornou armado. Michele Fontes, de 42 anos, viu o suspeito armado e se jogou na frente do filho para evitar o crime, mas acabou ferida por dois disparos. Ela passou por duas cirurgias e sobreviveu.

O suspeito de atirar em mãe e filho se apresentou à polícia acompanhado de um advogado, mas foi liberado logo em seguida. Durante o depoimento, ele alegou legítima defesa. A Polícia diz que o homem foi solto por falta de flagrante.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp