Polícia

Homem mata mulher a marteladas e toca fogo em casa no Nordeste de Amaralina

Leitor BNews
O homem ainda teria tocado fogo na casa após matar a companheira  |   Bnews - Divulgação Leitor BNews

Publicado em 05/09/2022, às 15h58 - Atualizado às 16h10   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem foi preso, nesta segunda-feira (5), após ser acusado de matar a mulher a marteladas e tocar fogo na própria casa, na Rua Gilberto Maltez, no bairro do Nordeste de Amaralina, em Salvador. De acordo com o programa Balanço Geral, da RecordTV Itapoan, depois de cometer o crime, o homem tentou fugir, mas foi contido por moradores do local e espancado por populares.

A vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos. Já o suspeito foi conduzido pela polícia até a Central de Flagrantes.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação da Polícia Militar da Bahia (PM-BA), que informou que a vítima foi atingida por golpes de faca e martelo. "Guarnições da 40ª CIPM foram acionadas na tarde desta segunda-feira (5) em razão de uma mulher atingida por golpes de faca e martelo que teriam sido desferidos pelo ex-companheiro no interior de um imóvel no Nordeste de Amaralina. Ao chegarem ao local, os militares constataram o fato, sendo que a vítima foi socorrida por uma ambulância do Samu para o HGE, onde não resistiu aos ferimentos", contou.

"O suspeito do crime também estava ferido e foi encaminhado para a mesma unidade de saúde, onde recebeu atendimento médico, sendo posteriormente encaminhado para a sede do DHPP para o registro da ocorrência", relatou a PM em nota. 

O BNews também procurou a assessoria de comunicação da Polícia Civil, que deu mais detalhes sobre o crime. "O acusado de matar Milena de Jesus Araújo, 36 anos, nesta segunda-feira (5), na Ladeira da praça no Nordeste de Amaralina foi preso em flagrante por feminicídio . Conforme informações, ele matou sua ex- companheira com golpes de martelo e faca e depois tentou colocar fogo na casa, ele não aceitava o fim da relação", relatou.

"A mulher chegou a ser socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos. O acusado, que na ação também ficou ferido, também está no HGE onde passa por exames e posteriormente será apresentado na 1ª DH/Atlântico que investigará o crime. Guias de perícia e remoção foram expedidas", finalizou a PC. 

*Matéria atualizada às 18h28 para incluir de nota da PM e PC

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp