Polícia

Homem morre após ser abordado por dois suspeitos no Rio Vermelho

Reprodução/Google Street Views
O homem estava caminhando pela Rua Lucaia, no Rio Vermelho, quando foi morto  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Google Street Views

Publicado em 27/01/2022, às 08h06   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem de 24 anos morreu na noite desta quarta-feira (26), no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, após ser abordado por dois suspeitos que estavam em uma moto, um deles armado. A vítima era bastante conhecida no Vale das Pedrinhas.

De acordo com informações da TV Record Itapoan, a vítima estava caminhando, por volta das 20h, pela Rua Lucaia, sentido Avenida Antônio Carlos Magalhães (ACM), quando foi surpreendida. Um dos suspeitos sacou uma arma e atirou duas vezes em direção à cabeça dela.

Populares ouvidos pela equipe de reportagem afirmaram que o homem estava distraído no celular e carregando uma garrafa com água. Ele voltava de uma academia quando foi morto.

Ainda de acordo com a emissora, a polícia trabalha com a possibilidade de tentativa de assalto e que a vítima, que estava com fone de ouvido no momento do crime, não teria escutado a voz de assalto. Todos os pertences dela ficaram no local do crime. Os criminosos conseguiram fugir. 

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local para realizar o levantamento cadavérico.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp