Polícia

Vídeo: Suspeito de tentar assaltar ônibus em Simões Filho é espancado por populares

Reprodução/Vídeo
O homem teria tentado assaltar o ônibus na Praça da Bandeira, no Centro de Simões Filho  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 26/01/2022, às 15h49   Beatriz Araújo


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem suspeito de tentar assaltar um ônibus na Praça da Bandeira, em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador, foi espancado por populares, nesta quarta-feira (26). Informações preliminares dão conta de que um dos passageiros do coletivo teria reagido à tentativa de assalto e tomado uma arma da mão do acusado.

Leia mais:

Imagens viadas ao BNews mostram o momento em que o homem é agredido por diversas pessoas que teriam presenciado a ação criminosa. Em seguida, é possível ver o suspeito caído no chão.

Assista:
Procurada pela reportagem, a assessoria de comunicação da Polícia Militar da Bahia (PMBA) informou que o episódio ocorreu por volta das 7h40 desta quarta-feira. 

“Policiais da 22ª CIPM, em rondas pela Avenida Elmo Serejo de Farias, em Simões Filho, foram informados por populares de que um roubo a ônibus estaria em curso nas imediações da Praça da Bandeira, no centro de Simões Filho. No local, a guarnição encontrou o suspeito já contido por populares”, disse, em nota ao BNews.

Ainda de acordo com a PM, o suspeito estava em posse de um simulacro de arma de fogo. “Com ele, foi encontrado um simulacro de pistola calibre .40. O homem, com sinais de ter sofrido agressões, foi socorrido até o Hospital Municipal de Simões Filho. Após receber alta, o suspeito foi apresentado na 22ª Delegacia Territorial”, concluiu. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp