Polícia

Homem morre após trocar tiros com PMs no bairro de Pernambués

Divulgação/Polícia Militar
De acordo com a polícia, o suspeito utilizou uma submetralhadora para confrontar os PMs  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Polícia Militar

Publicado em 24/04/2022, às 12h35   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem morreu, neste sábado (23), após trocar tiros com policiais militares no bairro de Pernambués, em Salvador. De acordo com a polícia, o suspeito, que teria envolvimento com o tráfico de drogas, portava uma submetralhadora calibre 9mm e entorpecentes.

Na ocasião, os agentes realizavam rondas na localidade conhecida como Horta, quando se depararam com homens armados que atiraram contra a equipe.

Ainda segundo a polícia, os agentes revidaram os disparos e os suspeitos acabaram fugindo do local, mas um deles foi encontrado ferido logo após o confronto. O homem chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), mas não resistiu.

Com o suspeito, além de nove porções de maconha e 43 pedras de crack, os policiais também encontraram um carregador, munições e um tablete. Todo o material apreendido foi encaminhado à Corregedoria da PM, responsável pelo registro da ocorrência.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp