Polícia

BA: Homem morre durante almoço e polícia suspeita de envenenamento criminoso

Divulgação/Polícia Civil
Caso aconteceu na cidade de Juazeiro, no norte da Bahia  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Polícia Civil

Publicado em 08/10/2023, às 09h57 - Atualizado às 10h16   Cadastrado por Bernardo Rego


FacebookTwitterWhatsApp

A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios de Juazeiro, no norte da Bahia, investiga a morte de Igor Jonatas dos Santos Silva, 26 anos, que foi vítima de envenenamento em uma fazenda na última sexta-feira (6). Ele e um colega de trabalho foram levados para a UPA, mas Igor não resistiu. 


A outra vítima do crime continua internada. Ainda segundo a polícia, a autoria e motivação estão sendo apuradas. 


O caso ocorreu em uma na Fazenda Special Fruit. Ainda segundo a Polícia Civil, Jonatas teria feito uma aposta com um colega de trabalho, no começo do mês. Ele perdeu a aposta, no valor de R$ 100, e no dia previsto para o pagamento, em 2 de outubro, não realizou.


Os colegas chegaram a brigar no trabalho e Igor foi ameaçado. Contudo, a situação pareceu normalizada ao longo da semana. Até que na sexta-feira (6), quando Igor Jonatas e o colega Marcos Vinicius almoçaram juntos e compartilharam as comidas que levavam, como faziam de costume.


Minutos após a ingestão, Igor Jonatas começou a sentir náuseas e outros sintomas. Os colegas pensaram que se tratava de um mal súbito e solicitaram atendimento médico imediato. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp