Polícia

Homem morre e outro fica baleado após troca de tiros com a PM em Salvador

Reprodução/Leitor BNews
Os suspeitos teriam roubado um carro na BR-324 e cometido vários assaltos na região de Brotas antes da troca de tiros  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Leitor BNews

Publicado em 20/12/2022, às 08h58   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Um crime resultou na morte de um suspeito na noite desta segunda-feira (19), na Avenida Frederico Costa, no bairro de Brotas, em Salvador. Após roubar um carro na BR-324 e realizar assaltos com o veículo na região, dois homens entraram numa intensa troca de tiros. Por consequência, além do que foi morto, outro ficou ferido próximo à Ladeira dos Galés.

De acordo com informações da Polícia Militar da Bahia (PM-BA), agentes da Operação Gêmeos foram chamados pela Cicom, por volta das 19h, para averiguar um roubo de veículo na BR-324, bem como a utilização do veículo para realização de assaltos em Brotas. Ao chegarem no local, os agentes identificaram os homens armados, que dispararam contra a viatura quando os agentes deram voz de abordagem. 

Nesse momento, uma intensa troca de tiros teve início na ocasião. De um lado, dois homens foram baleados pelos agentes, socorridos, porém um deles não conseguiu resistir aos ferimentos. Junto a eles, um revólver calibre .38, um simulacro de arma de fogo, um veículo modelo Gol, e a chave de um veículo modelo Onix que foi localizado e possuía restrição de roubo foram localizados.

Os objetos apreendidos foram levados a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos, além da ocorrência que foi registrada.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp