Polícia

Sargento morto na porta de casa teria sofrido tentativa de assalto no dia anterior ao crime; saiba o que diz a polícia

Montagem BNews
Não há detalhes sobre como o casal conseguiu escapar do roubo, já que foi uma tentativa  |   Bnews - Divulgação Montagem BNews

Publicado em 15/12/2022, às 17h07   Camila Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

Em depoimento à polícia, a esposa do sargento do Exército, Fabrício da Silva Santos, de 23 anos, assassinado a tiros na porta da casa em que morava, na cidade de Feira de Santana, afirmou que o casal sofreu uma tentativa de assalto na terça-feira (13), um dia antes do homicídio. Não há detalhes sobre como o casal conseguiu escapar do roubo, já que foi uma tentativa.

A mulher do policial morto relembrou que quando o marido foi morto, na quarta-feira, ela estava dentro de casa. A esposa do militar contou que ouviu três tiros e ao sair do imóvel, encontrou o sargento no chão. O suspeito de matar Fabrício da Silva Santos fugiu em um carro após disparar contra o sargento. Ele ainda não foi identificado pela polícia até a última atualização desta reportagem. O corpo de Fabrício da Silva Santos foi sepultado nesta quinta-feira (15), em Feira de Santana.

Entenda o caso - Mais cedo, o Bnews noticiou o homicídio, trazendo informações sobre a câmera de segurança que registrou o momento em que o sargento foi assassinado a tiros de escopeta. O crime ocorreu na manhã de quarta-feira (14), na porta da casa em que morava, em Feira de Santana, no centro-norte do estado.

Na imagem é possível ver que o suspeito do crime desce de um carro com a arma em mãos e aborda a vítima, que se preparava para sair para o trabalho. Mesmo sem reagir, o sargento é baleado pelo menos três vezes. A família de Fabrício acredita que ele tenha sido vítima de um assalto, já que ele não tinha desavenças. Fabrício foi socorrido por uma ambulância do 35º Batalhão de Infantaria, local em que trabalhava, mas morreu ao chegar no Hospital Clériston Andrade.

Veja: 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp