Polícia

Homem morre e suspeitos de sequestrar família são presos na Bahia

Reprodução/Redes Sociais
Suspeitos de sequestro foram alcançados pela Polícia Militar e houve confronto  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 16/12/2023, às 10h56   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem morreu e outros dois suspeitos de sequestrar uma família foram presos depois de entrarem em confronto com policiais militares na sexta-feira (15) em Camacan, no sul do estado.

Policiais militares foram acionados após receberem a informação que um sequestro teria acontecido no município de Pau Brasil, vizinho a Camacan. Ao chegarem no local,  encontraram um veículo cujas características eram semelhantes às infoirmadas por populares.

Em seguida, os suspeitos tentaram fugir e houve perseguição na BR-101. Eles perderam o controle do veículo e, na sequência, dispararam contra os policiais. Nesse mometo, houve revide e um dos criminosos foi preso. Outros três fugiram por uma área de vegetação e buscas foram feitas na região.

Os militares foram informados de que os suspeitos estavam em uma área conhecida como Jaqueira. Ao chegarem no local, foram surpreendidos com disparos de arma de fogo. Houv confronto e um deles ficou ferido. Ele chegou a ser socorrido para uma unidade de saúde, mas não resistiu.

Os outros dois suspeitos fugiram, mas um deles foi localizado nas proximidades de um supermercado em Camacan. Ele foi levado para a delegacia e identificado pelos reféns. O suspeito tinha passagem por tráfico de drogas e, com ele, foram apreendidos arma de fogo, celulares, relógios, pulseiras e colares. Os reféns foram resgatados e passam bem.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp