Polícia

Homem morto a tiros em Salvador era dentista e visitava família na cidade

Reprodução/Redes sociais
O homem foi identificado como João Vitor Sena Rodrigues, de 27 anos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 20/11/2023, às 12h40   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

O homem morto com um tiro no peito na madrugada do domingo (19) no bairro Jardim Cajazeiras, em Salvador, era dentista e estava na cidade visitando a família após ter se mudado para Ribeira do Pombal, nordeste baiano, para trabalhar. A informação é da TV Bahia. João Vitor Sena Rodrigues, de 27 anos, foi morto enquanto pilotava uma motocicleta com um amigo na garupa.

Ainda conforme a TV Bahia, João Vitor saiu da casa dos familiares por volta das 20h30 para encontrar amigos na sede da Torcida Organizada Bamor. De lá, se deslocou para outro ponto da cidade na companhia do amigo, onde se reuniria com outros torcedores. Um carro com membros da torcida organizada também acompanhou a dupla.

Ao passarem por Jardim Cajazeiras, homens armados que estavam em um veículo atiraram em direção ao dentista e ao carro que o acompanhava, mas apenas João Vitor foi morto. Após o crime, o amigo dele fugiu do local a bordo da moto da vítima. O homem, que não teve a identidade divulgada, teria entrado em contato com a família do dentista, mas não teria prestado depoimento à polícia até a manhã desta segunda-feira (20).

João Vitor se formou em odontologia em janeiro deste ano e morou durante um mês em Pernambuco antes de se mudar para Ribeira do Pombal. Segundo a Polícia Civil, a vítima chegou a ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Marcos, onde sua morte foi constatada.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp