Polícia

Homem preso em flagrante por agredir a mãe tem liberdade provisória concedida

Montagem/ BNews
Suspeito está proibido de se aproximar da vítima, familiares e testemunhas  |   Bnews - Divulgação Montagem/ BNews

Publicado em 21/03/2024, às 19h46   Dandara Amorim


FacebookTwitterWhatsApp

Nesta quinta-feira (21), Max Ramon Oliveira de Jesus, de 42 anos, foi solto após ser preso em flagrante pela Polícia Civil, no bairro da Engomadeira, em Salvador. O homem é suspeito de ameaçar e agredir psicologicamente a própria mãe, uma idosa de 75 anos. A equipe do BNews acompanha o caso desde quando ele foi preso na última terça (19).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

A partir da decisão da soltura do suspeito, Max Ramon precisa manter o endereço atualizado, não deve se aproximar da vítima, de seus familiares e das testemunhas, fixando o limite de 200 metros, e em caso de desrespeitar as medidas protetivas, pode voltar a ser preso em flagrante delito.

De acordo com a Delegacia Especial de Atendimento ao Idoso (Deati), a vítima denunciou o filho pela primeira vez em 2023. A delegada do caso, Maria Dail, explica que o indivíduo era constantemente intimado e nunca comparecia.

"Ele é muito agressivo, xingando a mãe, e hoje os policiais foram até lá intimá-lo e o presenciaram fazendo ameaças à idosa, xingando com palavrões e resolveram dar a voz de prisão de flagrante e ele foi autuado", ressaltou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp