Polícia

Homem preso por estuprar garotas em Lauro usava credenciais falsas de rádio local

Reprodução/Redes sociais
O homem foi preso na manhã desta quarta-feira (18) no bairro de Itinga, Lauro de Freitas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 18/10/2023, às 11h07   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

O homem identificado como Lucas Souza, que foi preso na manhã desta quarta-feira (18), em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador (RMS), por suspeita de estuprar e filmar garotas para, posteriormente, extorqui-las, usou de forma indevida a logomarca de uma rádio local para se passar por funcionário da empresa. A rádio Panorama FM 87,9 informou, por meio de nota, que o suspeito nunca fez parte do quadro de funcionários da emissora.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

“Em fotos publicadas em sites de notícias é possível ver que há uma manipulação de uso indevido da logomarca da rádio, evidenciando que o suspeito teria forjado um documento de identificação com o nome da emissora. O departamento jurídico da rádio Panorama FM já está tomando as medidas cabíveis para esclarecer os fatos junto à Polícia Civil da Bahia”, diz trecho do comunicado.

“A rádio Panorama FM declara que possui mais de vinte anos de serviços prestados à cidade de Lauro de Freitas, tendo como princípio a transparência e integridade de suas atividades, deixando claro que jamais iria ter como funcionário um procurado da polícia”, diz uma outra parte da nota.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp