Polícia

Homem que atingiu e matou motociclista em Salvador é identificado pela polícia

Reprodução
Motociclista foi arremessado durante o acidente e morreu no local  |   Bnews - Divulgação Reprodução
Emilly Giffone

por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 07/11/2023, às 10h00


FacebookTwitterWhatsApp

O motorista que atingiu uma moto após fazer uma manobra em local não permitido, levando a óbito o feirante Fabrício de Oliveira Barros, na Avenida 29 de Março, em Salvador, foi identificado pela polícia. O acidente aconteceu na noite da última quinta-feira (02).

As imagens registradas pelas câmeras de segurança da região mostram o momento em que o carro realizava uma manobra em um local que não é permitido, segundo informação da Transalvador, e acabou batendo na moto. O motociclista, que é motorista por aplicativo, e um passageiro bateram em um poste quando arremessados e caíram em um canteiro.

O responsável pelo acidente fugiu do local sem prestar socorro às vítimas. Na ocasião, Fabrício de Oliveira morreu no local e o motociclista precisou ser levado para o Hospital Geral do Estado (HGE). Até o momento não foram divulgados detalhes sobre o estado de saúde do rapaz.

A família de Fabrício clamou por justiça durante o sepultamento, que aconteceu no último domingo (05). De acordo com o G1, a irmã do feirante, Gleice Santos, revelou que ele deixou dois filhos.

"Tiraram um pedaço da gente. Esse homem tem que pagar, queremos justiça", afirmou ela. Em seguida, a esposa do rapaz, Deise de Jesus, lamentou o ocorrido. “Não vou descansar enquanto não conseguir que ele pague pelo que fez. Foram dois pais de famílias, trabalhadores, estamos todos sofrendo demais", relatou.

De janeiro a outubro deste ano, a Transalvador registrou que dos acidentes que aconteceram na região, 43 pessoas ficaram feridas e duas morreram.

Confira o vídeo:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp