Polícia

Homem que atirou contra rosto de namorada foge para Bahia e é preso sete anos depois

Reprodução/Redes sociais
O homem foi preso por policiais na cidade de Candeias, na Região Metropolitana  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 27/04/2023, às 13h34   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

Um comerciante acusado de atirar duas vezes contra o rosto da namorada, em 2015, na cidade de Caruaru, no Pernambuco, foi preso na manhã desta quinta-feira (27) em Candeias, depois de ficar sete anos foragido da Justiça Pernambucana.

Na cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS), Romero Tabosa constituiu uma nova família e manteve a sua identidade, embora o caso tenha tido grande repercussão. O comerciante já estava sendo monitorado pela polícia baiana há cerca de uma semana após receber informações dos colegas pernambucanos que, por sua vez, descobriram o esconderijo do homem após denúncias anônimas.

Com Romero foi encontrada uma arma que pode ter sido utilizada na tentativa de feminicídio. Ele foi levado para a sede do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), em Salvador, e evitou falar com a imprensa. O detido deve ser recambiado para Pernambuco nos próximos dias.

Romero atirou contra Elizama Edite da Silva após uma discussão motivada por ciúmes. A vítima foi socorrida por um familiar e conduzida para um hospital de Recife. Parte do rosto dela ficou desfigurado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp