Polícia

Homem que espancou namorada até a morte em Salvador passará por audiência de instrução e julgamento

Reprodução/Redes sociais
O homem espancou e matou a namorada na frente do filho dela, um garoto de três anos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 22/03/2024, às 10h57   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O suspeito de espancar a namorada até a morte em novembro de 2023 no bairro de Mirantes de Periperi, em Salvador, passará nesta sexta-feira (22) por uma audiência de instrução e julgamento, fase processual onde acusação e defesa prestarão depoimento ao juiz.

A cabeleireira Jéssica Souza Bartolomeu, de 32 anos, foi espancada e morta por Carlos Iago dos Santos, na frente do filho dela de apenas três anos, fruto de outro relacionamento. O feminicídio também teria sido presenciado pelo filho do suspeito, de 11, e pelo amigo dele, que dará sua versão sobre o caso nesta sexta.

mulher foi morta pelo namorado em mirantes de periperi
Jéssica foi espancada e morta na frente do filho de apenas três anos (Reprodução/Redes sociais)

Após espancar a namorada, Carlos Iago a levou para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas a vítima já chegou no local sem vida. Policiais foram acionados por profissionais de saúde e o suspeito foi preso em flagrante e levado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Periperi.

“Nada substitui minha filha, foi uma coisa que eu não imaginava que fosse acontecer, então, hoje, Jéssica faz muita falta. Está um vazio dentro de mim, da minha família, mas Deus está no controle de tudo, que esse homem continue preso”, comentou a mãe da cabeleireira em entrevista à Record Bahia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp