Polícia

Homem que matou jovem em confusão por causa de xixi vira réu na Bahia

Reprodução/Redes sociais
Confusão por causa de xixi que terminou em morte aconteceu vem dezembro de 2022  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 06/06/2023, às 16h57   Cadastrado por Sanny Santana


FacebookTwitterWhatsApp

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) tornou réu Hugo David Cirino dos Santos, investigado por atirar e matar Breno Fortes, de 18 anos, na cidade de Ilhéus, no extremo sul da Bahia, depois que o jovem reclamou de um homem que fazia xixi em frente à casa dele. A mãe da vítima também foi baleada.

O crime aconteceu na madrugada do dia 6 de dezembro de 2022. A confusão se iniciou depois que dois homens saíram de um bar, em frente à casa da vítima, para urinar na porta do imóvel. Breno reclamou da atitude, iniciando a briga. Hugo, que ainda estava no bar, pegou uma arma no carro dele, atravessou a rua e atirou contra Breno.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

A mãe do jovem, tentando defendê-lo, também acabou sendo baleada. Os dois foram socorridos para o Hospital Regional Costa do Cacau. A mãe de Breno passou por duas cirurgias, e teve alta antes do Natal. Já Breno, baleado no pescoço, ficou internado em estado grave até o dia 11 de fevereiro, quando morreu.

A denúncia contra Hugo David foi oferecida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA) e aceita pelo TJ-BA no dia 1º de junho deste ano. A Justiça ainda não informou se o réu responde pelo crime em liberdade ou detido.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp