Polícia

Homem que roubava celulares morre após ser baleado pela polícia no Alto do Peru

Divulgação/SSP-BA/Imagem Ilustrativa
O homem foi baleado durante uma troca de tiros com PMs no Alto do Peru  |   Bnews - Divulgação Divulgação/SSP-BA/Imagem Ilustrativa

Publicado em 02/11/2022, às 13h42   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem que estava na garupa de uma moto praticando roubos no Alto do Peru, em Salvador, foi baleado e morto pela polícia durante uma troca de tiros nesta quarta-feira (2). Ele foi atingido a bordo do veículo e não resistiu aos ferimentos provocados pelos projéteis da arma de fogo.

De acordo com a polícia, o suspeito e o comparsa avistaram os policiais e iniciaram uma fuga. Em um determinado momento, o homem que estava na garupa foi baleado. Ele chegou a ser levado pelos agentes policiais até o Hospital Ernesto Simões, onde morreu. O outro criminoso conseguiu fugir.

“Nos deparamos com indivíduos que estavam em uma moto praticando furtos. Durante o acompanhamento, um deles conseguiu empregar fuga e o outro foi alcançado. Houve uma troca de tiros e, depois do confronto, apreendemos uma arma de fogo calibre 32 e três aparelhos telefônicos”, disse o capitão Amorim.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp