Polícia

Homem que teve pés e mãos amarrados por PMs é denunciado por furto, resistência e corrupção de menores

Divulgação/PC
Para a promotora Margarete Cristina Marques Ramos, Robson cometeu furto, resistência à prisão e corrupção de menor de idade  |   Bnews - Divulgação Divulgação/PC
Camila Vieira

por Camila Vieira

[email protected]

Publicado em 17/06/2023, às 07h45


FacebookTwitterWhatsApp

Robson Rodrigo Francisco, o homem que teve mãos e pés amarrados por policiais militares, foi denunciado pelo Ministério Público, suspeito de praticar três crimes. Ele, outro suspeito e um adolescente teriam pegado alimentos e bebidas em um mercado na Zona Sul de São Paulo. Ele foi flagrado com duas caixas de chocolate. A decisão do MP foi tomada nesta sexta-feira (16)

Para a promotora Margarete Cristina Marques Ramos, Robson cometeu furto, resistência à prisão e corrupção de menor de idade. O outro investigado, Ademario Bernardo, que chegou a ser preso e está solto, também foi denunciado por furto e corrupção de menores.

A Justiça ainda irá analisar a manifestação do MP e pode tornar os dois réus, quando devem passar a ser processados pelos crimes. A defesa de Robson afirmou que irá se pronunciar em breve, e a de Ademario ainda não se pronunciaram.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp