Polícia

Homem resiste à prisão, tenta atropelar guardas e é detido por três crimes

Divulgação
O homem também atingiu dois veículos estacionados em uma localidade para tentar fugir  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Cadastrado por Pedro Moraes

por Cadastrado por Pedro Moraes

[email protected]

Publicado em 02/05/2023, às 09h16


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem foi preso após provocar uma série de ações inconvenientes na cidade de Jundiaí, situada no estado de São Paulo. Nesta segunda-feira (1°), o suspeito causou um acidente ao tentar fugir de uma abordagem policial na rua Luis Zorzetti. Além disso, ele também tentou atropelar três guardas, de acordo com informações divulgadas pelo portal g1.

Após passar pelo sistema de monitoramento na Avenida União dos Ferroviários, o homem entrou no radar da Guarda Civil Municipal. Durante o patrulhamento, os agentes notaram que o veículo dirigido pelo homem era proveniente de um roubo ocorrido no município de Cajamar, também em SP. 

Quando deram ordem de parada, os agentes foram confrontados com a tentativa de fuga do homem. Nas redondezas do bairro Ponte São João, ele entrou em uma rua sem saída e bateu em um poste. Mesmo machucado, ele não saiu do veículo e, também, tentou atropelar os guardas três vezes.

Como resultado, um deles ficou ferido e teve que ser socorrido. Posteriormente, o homem colidiu novamente o carro contra outros dois veículos estacionados. Após essa ação, ele foi abordado e preso pela corporação, ainda conforme a publicação.

Ao ser constatado ferido, o homem foi levado ao Hospital São Vicente e, em seguida, deslocado à delegacia. No depoimento prestado na delegacia, a dona do veículo comunicou à equipe que o suspeito tentou estuprá-la e agredi-la. Como não conseguiu sucesso na medida, o suspeito fugiu com o carro .

Por fim, ele foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio contra os guardas, desobediência e resistência. Posteriormente, o suspeito foi encaminhado para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista (SP).


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp